logo1.png

DEPOIMENTO 1



Há alguns meses fui diagnosticada com uma doença autoimune rara que afeta os pulmões, e mesmo com medicação, não estava sentindo melhora, por vezes a sensação era de piora. Através de meu filho e sobrinho, fui indicada a realizar o psych-k com a Dra Cláudia. Comecei a sentir os efeitos da prática alguns dias após a primeira consulta. Confesso que me surpreendi. A surpresa maior veio depois de um exame, pois percebi que o tratamento surtiu efeito em outros locais onde a doença ataca, onde o diagnóstico do exame demonstrou que não havia sinais de desenvolvimento da doença. Hj estou muito feliz e grata por estar continuamente experimentando os efeitos positivos dessa maravilhosa prática.

 

_____Susmara

(Agosto/21)

DEPOIMENTO 2

 

 

Meu nome é Alice, sou mãe, filha, irmã, dona de casa, profissional e muitas outras coisas...

Dentre todas essas coisas que sou, a principal é que busco incessantemente o meu desenvolver,

minha evolução, principalmente enquanto ser humano.

Procurei a Claudia para que uma situação que não posso mudar deixasse de me ferir.

Tratava-se da minha relação com meu pai, que ao longo dos anos, além da distância física, acabamos por nos distanciar em ideias, costumes e até afetivamente, passamos a nos falar cada vez menos

e sempre me culpei por isso, por ser uma filha “ingrata”.

A Claudia sugeriu uma sessão de PsyK e focamos em transformar essa falta, essa dor, em algo mais leve e tranquilo para mim, pelo menos foi isso que desejei, já que não podia controlar as atitudes dele, mas sim as minhas.

Eu queria tornar a distância algo normal e quando procurasse ele para conversar que nós dois pudéssemos desenvolver um diálogo, sem culpa, cobranças ou desconfortos.

A sessão foi bem tranquila e até parecia não surtir efeito algum, confesso que não acreditei muito a princípio, mas com o passar dos dias (menos de 1 semana), acabei sendo pega por uma situação inusitada que me fez ligar pra ele, sem nem lembrar conscientemente que havia pedido para isso acontecer.

Conversamos por mais de uma hora, contei novidades, ele me deu conselhos sobre questões da minha vida, ele foi meu pai e eu fui sua filha, por 60 minutos, numa simples ligação, o afeto foi natural e nós dois ficamos confortáveis, foi visível para mim a diferença dos sentimentos sobre aquela tal distância.

Me sinto leve, não ligo pra ele toda semana, até porque não tinha esse costume, mas sempre que meu coração toca, pego o celular e apenas ligo, sem pensar, sem me culpar, sem tentar adivinhar o que me aguarda do outro lado da linha, apenas tomo a iniciativa e deixo tudo fluir, naturalmente.

Ainda que já conhecesse há alguns bons meses de terapia o poder de tudo que a Claudia faz

pelas pessoas e tudo que já fez por mim, esse acontecimento me fez enxergar o quanto sou privilegiada por

ter tido essa maravilhosa oportunidade de cura.

Tenho muita honra em ter feito parte! 

 

Gratidão, minha querida!

 

Um super beijo, no seu coração gigante!

Alice Salgado.

(Jan/22)

 

DEPOIMENTO 3

 

Muito boa tarde! Primeiramente é uma honra em participar desse grupo, administrado pela fantástica terapeuta Claudia Bernaski , que tem por meio dos seus exercícios de Praticando a Gratidão, despertado reflexões importantes do nosso cotidiano , valores, relacionamentos , a importância de tudo que a natureza nos dá de graça , focar no que realmente têm valor, otimismo e tambem o quanto a vida é preciosa! Posso também dizer : a pratica dos exercícios , tem contribuído para superar esse momento de pandemia da covid19, no qual todos nós e o mundo estamos passando. Meu muito obrigado e Deus abençoe todos participantes e os novos que farão parte da 9 rodada de Praticando a Gratidão.

_____Pinheiro

(Nov/20)

 

DEPOIMENTO 4

Boa noite á todos!! 🌻🦋

Essa é a minha 12° rodada de gratidão. E a exato um ano, comecei essa prática que de fato transformou a minha vida.

É incrível que quando você realmente se entrega, acredita, as coisas acontecem. Há um ano atrás estava em uma condição completamente diferente de hoje.

Acredite, tenha fé,  paciência e perseverança. 

Claudia Bernaski obrigada por ser luz na minha vida, e na vida da minha família.  Que  você possa cada vez mais transformar a vida das pessoas para sermos seres humanos melhores e evoluídos. O mundo precisa de pessoas como você. Que Deus te ilumine e te abençoe sempre.

Obrigada pelo seu carinho 🥰🦋🌻

___Suslaine

(Abril/21)

DEPOIMENTO 5

Claudia!!!

Bom dia!

 

Você foi o despertar para o novo foco de energia da minha vida..

Ao invés de clamar e pedir e pedir... passei o observar a beleza e a cultuar a gratidão de todas as coisas que até então passavam despercebidas.

Comecei a estudar mais profundamente essa questão da gratidão e da prosperidade. Depois que fiz o seu treinamento em outubro/2021, ja li mais de 10 livros relacionados a esse assunto e quero dizer que estou amando esse novo mundo de maravilhas que me foi apresentado.

Estou focada na gratidão e na energia dos pensamentos positivos para conquistar e desempoeirar meus sonhos!

Muito obrigada e que Deus e a esperitualidade suprema continue te abençoando para vc passar tantos conteúdos bons e motivadores para as pessoas que estão desesperadas, frustradas e precisando abrir os olhos para a beleza da vida. 

 

Muitissimo obrigada! 

 

Cinéia Marçal

(Mar/22)

DEPOIMENTO 6

 

Essas atividades fazer a gente perceber que temos tantas coisas, momentos e pessoas maravilhosas que passam em nossas vidas e não nos damos conta.

 

As vezes achamos que estamos até sozinhos e não é verdade a todo momento tem algo ou alguém fazendo por nós

 

E muito bom descobrir casa detalhe é cada pessoa em nossas vidas

 

Gratidão Claudia 🙏

 

__Silmara Medeiros (Mar/22)

 

DEPOIMENTO 7

 

Bom dia!

Quero deixar aqui meu agradecimento a Claudia pela oportunidade de participar desse treinamento o qual foi muito bom e importante na minha vida. Já participei de outros treinamentos com pessoa diferentes, e esse na minha opinião foi o melhor. Foi completo e intenso, principalmente nesse momento de isolamento. No terceiro dia de exercícios já percebi o quanto os exercícios me tranquilizaram, minha filha notou a diferença e expliquei que estava fazendo o seu treinamento. Então ela me falou: continua fazendo porque você esta super bem. Fiquei feliz!

Esse mês que pratiquei os exercícios muita coisa boa aconteceu, principalmente na questão de relacionamento.

Claudia, mais uma vez obrigada por essa oportunidade e que você tenha muito sucesso na sua caminhada.

Gratidão, Gratidão, Gratidão

______Luzia (Julho/20)

 

DEPOIMENTO 8

 

Gostaria de agradecer imensamente pela prática do PSYCH-K. A minha autoestima está completamente transformada. Me sinto confiante em diferentes áreas  da minha vida. Fiz as pazes com o espelho, consigo olhar e me sentir bonita e escolher as roupas no guarda roupa com mais facilidade. Quando sou criticada, na maioria das vezes já não me abala mais, sei que estou fazendo porque eu quero e comentários negativos sobre mim já não me afetam.

Comecei a dirigir novamente, sou habilitada mas não praticava. Hoje já me sinto confiante e estou reaprendendo sem tanto medo.

E esses são só alguns exemplos de como a prática do PSYCH-K mudou a minha vida. Estou muito mais feliz. Sei que tudo é um processo longo, mas depois de um mês sinto uma diferença absurda.

Gratidão Claudia

 

____Lisandra

(Agosto/21)

 

DEPOIMENTO 9

 

Bom dia!

Estou bem!

O problema que tinha no pulmão sumiu completamente!

Gratidão!

_____Susmara

(Outubro/21)